41f40c_c836fb58b6684c649585216ab0a16151_mv2

Desidentifique-se

Clique aqui para ouvir esse artigo

Os problemas só existem porque nós nos identificamos com a persona que estamos vivenciando.

Pare por um instante e desidentifique-se, lembre quem você é: Um ser eterno, não limitado, que escolheu essa experiência, e pode a partir de hoje escolher outra, e outra e outra. 

Sendo assim, perceba que só nos tornamos doentes porque nos identificamos com a falta de saúde, só nos tornamos pobres quando nos identificamos com a falta de prosperidade, e com toda a falta de poder e plenitude da nossa verdadeira essência divina.

Entretanto, o Ser que você é, pode sim manifestar-se no estar, você é o Todo vivendo essa experiência, essa condição. Então faça escolhas possibilitadoras, pois a vida é leveza e alegria e o que está fora disso é falta de identidade, é sentir separação da fonte, é viver a dualidade, e a desconexão.

Busque a aceitação, a gratidão, a alegria e o amor incondicional, e com certeza tudo vai começar a se alinhar a frequência do Todo, de tudo, da experiência feliz, do colapso consciente, da felicidade plena.

Para isso se permita a mudar, a vida é movimento, se deixe confiar no fluxo, soltar os apegos que te distanciam dos teus sonhos, "vooaa" no vento do seu Eu, da sua divindade, pois você é Deus, você é luz, e todos os outros os são, exatamente iguais a você, somos um, não existe desconexão, não existe separação, nunca existiu. 

Aproveite a energia que foi liberada com o portal hoje e que vai ressoar pelos próximos meses, para mudar os paradigmas que temos que nos esforçar para ter o que queremos, para viver os nossos sonhos, entre na nova era da leveza, da facilidade, a era dos milagres, das grandes cocriações, das sincronicidade. Intencione ter uma vida mais fácil, mais feliz e mais harmônica!

Estamos juntos, somos um! 


Posts Relacionados

 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Sábado, 29 Janeiro 2022

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://vooaa.com.br/