images-3_1641420732736

Reconhecer- se

Clique aqui para ouvir esse artigo

Olá querida luz, nesse meu processo de despertar, de autoconhecimento tenho cada vez mais percebido que tudo o que vemos não é o real, tudo que vemos é uma projeção do inconsciente coletivo, e os detentores do conhecimento sempre controlaram o que deve ser disseminado como verdades.

E assim, por muito tempo, não tínhamos acesso ao conhecimento, livros e pessoas foram queimadas de modo a conter a informação, hoje há uma outra vertente de controle, falsas informações confundem as mentes. Então, continuamos em busca da verdade, e hoje eu quero te orientar de como e onde achar essa verdade.

A única verdade absoluta é: Deus, o Todo, a fonte criadora de tudo que é, é puro amor incondicional, as outras verdades não absolutas são as nossas, que podemos identificar em conexão com o nosso interior, com quem verdadeiramente somos, a intuição nos guia, é a nossa bússola, é o direcionamento para sermos felizes. Contudo, podemos achar pessoas que partilham a nossa verdade, que sentem e se identificam com os mesmos valores.

Entretanto, nunca devemos exigir de ninguém que se tornem iguais a nós, que tenha as mesmas percepções de mundo, isso seria enganar a si mesmo, somos tão complexos quanto únicos, somos a emanação divina, contemos e estamos contidos em Deus, somos feitos de diferentes experiências e vivências, e o que deve nos unir acima de tudo é o amor incondicional e tudo que advém dele, como o respeito e a aceitação.

É tolice querer mudar o que está fora sem mudar o que a programação estimulou em você: "suas" crenças, as crenças que recebeu da família, religião, sociedade, entre outras, não te definem, não são você!

Pare de olhar para fora, olhe para seu interior, para as suas vivências, olhe para tudo o que te faz ser quem é, e perceba o quão especial e necessário foi tudo o que já aconteceu nesta sua experiência, seja grato e mude o que precisa para se alinhar com a plenitude e felicidade.

Reconheça- se, não como ser uno, mas como ser coletivo, e dentro dessa coletividade já vivenciou tantas experiências, e que através da reconexão interior vai se lembrar de quem verdadeiramente é, o Todo, não dual, experierienciando mais uma existência.

 


Posts Relacionados

 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Sábado, 29 Janeiro 2022

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://vooaa.com.br/