mulher-dancando

Segue o Baile!

Clique aqui para ouvir esse artigo

Aquele famoso: "pisquei e já é dezembro!". Pois é. Parece que foi ontem que peguei o planner, agenda, caderninho, canetas coloridas, música tema e planejei meu ano! E, com o tempo e as correrias e questões externas( confesso que internas também) contribuíram demais para eu olhar e dizer: "Mas gente!?!?!?!". Creio que você se lembrou de algo que fez para 2021 e, agora, vê que o barco está no mesmo lugar. Ok. Você foi um pouco fora da curva mas saiu do lugar.

Se você se sentiu triste com "mais um ano perdido" te digo: Segue o baile!

Nada, em hipótese alguma, está perdido. Deixe de lado essa ideia de tristeza por não atingir algo. Olhe diferente(Vire a cabeça se precisar!). Tenho certeza que você aprendeu, conquistou, visitou, se alegrou com algo ou alguma coisa. Lembra da piada na reunião via web ou do esforço sobre humano feito! São momentos que o papel pode registrar, mas, o sentir é único. Saiba que não é vão o fato de você ter chegado aqui.

Se deu conta: Você chegou até aqui! Celebre! Comemore, dance! Você pode olhar para o planejamento de 2021 e AGRADEÇA! Senão fez algo? Repense. Metas e conquistas são degraus. Não se sobe nem se começa com uma subida rápida. Vá e faça no seu tempo e com tempo. 

Siga o seu baile. Celebre e prepare-se. 2022 é logo ali. Ah! Quanto a mim:

Sigo dançando...


Posts Relacionados

 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Sábado, 29 Janeiro 2022

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://vooaa.com.br/