daisy-75190_640

Permita-se receber

Clique aqui para ouvir esse artigo

Estamos, o tempo inteiro, cercados por oportunidades de convidar e receber amor, carinho, dinheiro e muito mais. Porém o que nos impede de entrar nesse fluxo constante é o fato de estamos presos ao pensamento de escassez.

Quando pensamos em escassez, e isto normalmente acontece sem que percebamos, acabamos por limitar o campo das infinitas possibilidades de manifestação dos nossos desejos em nossa vida.

Desta maneira, desejamos aumentar o fluxo de amor e exigimos que ele venha apenas do nosso principal parceiro de relacionamento. Desejamos mais dinheiro e esperamos que ele venha do nosso único trabalho, ou das oportunidades que achamos podemos ter. Porém com este modelo de pensamento e sentimento afastamos as incontáveis possibilidades que a vida (o universo) poderia ter de oferecer-nos o objeto do nosso desejo.

Quando demarcamos opções limitamos a atuação do campo de infinitas possibilidades.

Há um senso comum de 99% da população mundial quando se trata de querer ter/receber mais dinheiro. A vibração da abundância financeira é muito semelhante à dos relacionamentos. É preciso estar alegre, feliz, aberto e sem muitas restrições, pois o suprimento pode vir de qualquer fonte, incluindo as mais improváveis (quem nunca se deparou com uma situação de alguém que nunca havia falado de trabalho te ligar nas horas mais necessárias oferecendo uma parceria profissional nunca antes imaginada?! Eu já!).

Quando nos apegamos a canais específicos de recepção, limitando as opções do universo, poluímos nossas intenções com medo. Sim, na verdade, tememos receber através de outras partes ou fontes que não sejam aquelas que imaginamos possíveis. Estas partes, normalmente encontram-se fora de nossas zonas de conforto e talvez esteja aí o motivo de querermos que a vida entregue o que queremos do jeito que queremos.

Querer ser feliz só se for em Paris, vai ser mais complicado do que ser realmente feliz em qualquer lugar que se possa ser... Percebe?

E se para receber o que realmente valho significa que tenho que sair do meu emprego atual? E se houver outros relacionamentos bonitos para desfrutar além desse? É preciso sim, pensar em possibilidades e deixar o universo atuar da melhor forma e com o maior espaço possível.

Resistimos às mudanças necessárias ao crescimento e, portanto, resistimos também ao resultado de tais mudanças, materializando, desta maneira, a perpetuação da estagnação.

O universo não pode entregar o pacote completo de seus desejos se sua caixa de correio for muito pequena.

Quando nós nos abrimos e nos permitimos receber através de todas as partes do campo de possibilidades (ou pelo menos um pouco mais do que temos feito), reduzimos os bloqueios ligados às nossas intenções e o fluxo aumenta rapidamente.

Precisamos simplesmente relaxar e permitir que nossos desejos apareçam, sem apresentar uma lista de demandas baseadas no medo que restringe o fluxo do universo.

Se você for capaz de se permitir receber através de todas as partes do campo de potencialidades, incluindo as bandas que expõem ou confrontam suas crenças limitantes, fazem você se sentir vulnerável e com medo, em breve esquecerá como era a escassez em sua vida.


Posts Relacionados

 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Sexta, 03 Dezembro 2021

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://vooaa.com.br/